Como Organizar o Blog - Posts


Hey Little Pandas,


Como vão minhas princesas? Para quem quer saber eu vou bem, eu ia postar ontem mas como já era de noite acabei indo dormir, ou melhor, era de madrugada e hoje eu tive que acordar cedo ai não colava muto, bom, o assunto é Como organizar o blog, vou dividir esse assunto em 2 partes, a primeira que será essa é sobre Posts e na próxima o Layout, este post será pequeno mas se quiserem eu posso fazer um explicando como fazer os itens que citarei a seguir, passo a passo, apenas me peçam nos comentários, então vamos lá





As melhores formas de organizar o post, não importa se é capítulos ou avisos, todos os posts para ficar bem organizado na minha opinião deveriam conter:

- Titulo
- Marcador
- Foto de capa
- Cortar Pagina
- Notas Finais

Além de ficar um post mais organizado dependendo do layout fica bonito e fofo, e, todos os meus blogs eu uso essas questões acima e peço para minhas adm's usarem por que desse jeito as leitoras se acham mais e só por saber que é um blog organizado já ficam mais de olho e já começam a ter interesse em ler, o ponto principal em ter um blog é a organização e o designer . Bom, é isso e como eu disse se quiserem eu faço um post explicando passo a passo como fazer cada coisa citada a cima, até mais. Bieberkiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário