It's Fanfic


Oiie Little Pandas,

Como estão? Alguns já sabem quem sou eu ou não sabem, mas para quem sabe meu nome é Mariana mas me chamam de Maah.

Como diz no "Welcome" ai do lado eu criei esse blog para ajudar futuros blogueiros e escritores de fanfic, mas ai vocês me perguntam " Como assim ajudar?" Tem muitas pessoas que decidem ter um blog ou escrever uma fanfic mas não sabe como, já teve casos de pessoas me perguntando como se entra em um blog ou como se postava em um, por isso tive a ideia de criar este blog explicando tudo passo a passo.

Tenho 4 anos de experiência com blogs e 2 com fanfics, meu primeiro blog eu assumo, era uma merda já que não tinha nada haver com fanfics e sim com noticias mas depois comecei a entender mais sobre blogs e decidi criar um para fanfics, sou dona do I Want Moon e com ele eu consegui um numero de visualizações que eu nem imaginava que teria, eu pensei que não passaria dos mil mas acabou alcançando um publico muito maior mas isso não vem ao caso. Espero que gostem do blog e das postagens que farei com muito carinho, qualquer duvida perguntem nos comentários que farei um poste sobre o que você pedir e tentarei atender a todos os pedidos, bom, só pra constar a minha assinatura dos posts quem fez foi a Julia, uma amiga minha e dona do Sweet Fanfics, então créditos a ela, até mais....




Nenhum comentário:

Postar um comentário