Entrega de Pedidos


Hey Little Angels,


Como estão? Bom, desculpe a demora, esta semana estou lotada de provas e trabalhos, semana passada foi igual e sabe como é né, não posso tirar nota vermelha! Aqui esta a entrega do pedido, para prosseguir, clique,  Leia Mais





Bom, eu particularmente não gosto muito do Photoshop, até por que nem usar ele eu uso, para fazer montagens e capas eu uso mesmo é o Photoscape que é quase a mesma coisa; 
Vou deixar aqui em baixo o link do download dele com o site oficial e o site onde da para usar ele online,e se você quiser experimentar o photoscape também irei deixar o link do download dele, ambos são seguros




E sobre a capa, não sou muito boa com isso, estou ainda aperfeiçoando, quando eu estava fazendo tive uma pequena duvida sobre o nome dela "I Love The Way" que em português significa " Eu amo o jeito" não sei se você queria dizer isso ou " I Love The Way You lie" ou algo assim, por isso fiz dos dois jeitos e você escolhe a que você realmente queria



Ou





Espero que goste e se tiver duvida de qualquer outra coisa, apenas avise. Até mais



3 comentários: