Titulos para Fanfics



Hey Little Pandas,

Como estão?Eu estou bem obrigada por quem estava pensando em me perguntar e para aqueles que não iam perguntar nem ligo :3 Bom, eu sei que demorei sla, uns 5/6 dias para postar? É que digamos que eu comprei alguns livros novos e fiquei entretida com eles, então, várias pessoas já vieram me pedir opiniões sobre nomes para as fanfics, que eu acho uma das partes mais chatas além dos primeiros capitulos e da Sinopse, então decidi ajudar vocês deixam alguns nomes aqui embaixo ( inglês e português) para quem quiser usar ou não, sla, vocês quem decidem.




Quando tudo começou.
(Where it all began)

Além da vida
(Besides the life)

When i'm hurt
( Quando eu me machuco)

When You're Gone
( Quando você vai embora)

Never Been Hurt
(nunca tivesse sido machucada) 

Believe in Your Dreams 
( Acredito nos seus sonhos)

After The Storm
( Depois da tempestade)

Our Love
( Nosso amor)

Together Forever
( Juntos para sempre)

Dangerous Love
( Amor Perigoso)

The Dark Side of Red
(O Lado Escuro do Vermelho)

Red Spots 
(Manchas Vermelhas)

Brands Crimson 
(Marcas Carmesim)

The Owners of True Blood
(Os Verdadeiros Donos do Sangue)

Bite Marks
(Marcas da Mordida) 

Spilled Blood
(Sangue Derramado)

Blood Moon 
( Lua de Sangue)

Red Eyes
( Olhos vermelhos)

 Love of Blood
( Amor de sangue)

Obsession
( Obsessão)

I Saw The Love In Your Eyes
( Eu vi o amor em seus olhos)

Bad Girl
( Garota má)

Criminal Love
( Amor Criminal)

My Dear Nerd
( Meu querido nerd)

My Dear Love
( Meu querido amor)

You Belong with Me
(Você pertence a mim)

Damned Souls
(Almas condenadas)

Endless NightMare
(Pesadelos sem fim)


Bom, ai estão alguns nomes para fanfics, espero que tenham gostado, qualquer coisa me perguntem nos comentários, até mais.


43 comentários:

  1. Se eu puder usar um deles na minha fic, posso colocar os créditos para vc?

    ResponderExcluir
  2. gosteiii dos nomes, vcs nao tem outros nomes

    ResponderExcluir
  3. Ameei me ajudou muito bom estava sem ideias para o nome da minha fic e me ajudou muito nao so no titulo mas como na minha fic enteira muito obg e os creditos vai a vc

    ResponderExcluir
  4. Voce tem outros títulos?

    ResponderExcluir
  5. Oii, desculpa soar/ser chata, mas acredito que a "tradução" de alguns títulos esteja errada, por exemplo:
    "The Owners of True Blood" a tradução correta para o português seria "Os Donos do Sangue Verdadeiro", enquanto "Os Verdadeiros Donos do Sangue" seria "The True Owners of The Blood". Eu sei que parece ser chato dizer isso, mas a ordem das palavras faz uma diferença imensa no inglês, não sei se você criou os títulos de cabeça ou usou o Google tradutor, mas é importante tomar cuidado pra não escrever coisas e passar uma mensagem errada (principalmente no título da fanfic, onde a pessoa pode ler, achar que se trata de uma coisa e ser outra)
    Espero que meu comentário seja útil, eu não quis ser prepotente te corrigindo, é só uma dica :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria falar isso, só q tava com vergonha, obrigada

      Excluir
    2. Sim, isso é importante no Inglês mesmo, na minha fic, uma personagem vai se mudar pros USA, e eu vou colocar algumas falas emInglês, vou tomar cuidado com isso.

      Excluir
  6. Adorei :3... Me deu várias idéias para minhas fanfics!!! Muito obrigada!!! (Poderia dar idéias de descrição de fanfics também) iria me ajudar batantinhu

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, me ajudou muito!! Fiquei muito sem criatividade pra títulos e minhas fic kk Obrigada mesmo :P ^^ e desculpa corrigir mas "Never Been Hurt" significa "Nunca fui machucadx" desculpa aí

    ResponderExcluir
  8. preciso de ajuda com um título de uma fanfic, ela contém estrupo, queria um que conbinasse com a história mas não consigo pensar em nd. Podem me ajudar?

    ps: obg ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - As lágrimas ainda caem.
      - O segredo do amanhã.
      - O sequestro da minha alma.
      - Solte-me por favor.
      - Um dia de luto.
      - A necessidade de falar.
      - Até a próxima morte.
      - Um minuto de silêncio.
      - Essa cena outra vez.
      Se for usar algum no WebFic, dê os créditos para o meu perfil: @srta.uniter

      Excluir
  9. Muito obrigada moça me ajudou muito! estou criando um blog se você aceita afiliação estou disponível!

    ResponderExcluir
  10. "You belong with me" está errado. Não estou querendo ser chata e nem bancar a inteligente ou "A fluente", mas o certo é "You Belong To me"

    ResponderExcluir
  11. Queira ajuda minha fanfic vai ser sobre eles ser amigos coloridos que moram na mesma casa com o irmão da menina e uma amiga da menina mais alguns mais não sei um nome para fanfic pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
  12. Queria título para tipo a garota nova no colégio, só que isso já tá muito repetitivo

    ResponderExcluir
  13. Vc poderia ne ajudar com um de perda de memoria não clichê, mas sem ser nerd e o popular?

    Pleace

    ResponderExcluir
  14. Alguém poderia me dizer um nome? Contém bullying!

    ResponderExcluir
  15. Me ajuda com um título pra minha fanfic fala sobre amor amizade

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me ajudar com o nome de uma fanfic que envolve um ceo e um modelo?Essa fic é bem das dark mesmo

    ResponderExcluir
  17. Eu vou usar um de seus titulos, dai comi eu faço para dar os creditos?

    ResponderExcluir
  18. Oi meu nome é Júlia Eu quero um título que exemplo a gente fala assim é qual que é o perfil a gente fala o nome exemplo ai chip beauany esse eu quero um desse sabe que eu tô eu e minha amiga tá fazendo eu não né minha amiga tá fazendo um e a gente não sabe o nome que a gente coloca então a gente tá interessada nisso você pode me ajudar por favor.

    ResponderExcluir
  19. Alguem pode me ajudar minha fic fala sobre a secretaria se apaixonar pelo chefe

    ResponderExcluir
  20. Da ideia de alguns nomes pra colocar no capitulo de fanfic

    ResponderExcluir
  21. Oiee , presciso fazer uma fic que se baseia na escola e tipo tem o popular e a nerd só que esse nome tá muito repetitivo pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  22. Alguém poderia me ajudar com nome de fanfic que tem haver com Robôs e andróides? Uma humana que se apaixona por um robô.

    ResponderExcluir
  23. CARALHO REALMENTE ME AJUDOU DEMAIS OBRIGADAH

    ResponderExcluir
  24. Mano, eu tava sem ideia, agr tenho varias mtttt obgd meu anjo

    ResponderExcluir
  25. To com uma fic q envolve um romance gay, um deles é do time de natação e o outro do clube de artes da escola. Vai se passar nos anos 90. Mas não pensei em nenhum título bom até agora.

    ResponderExcluir
  26. Oi, queria muito a ajuda de vocês minha fanfic vai ser sobre duas pessoas que, se usam pra esquecer quem eles amam, alguém tem alguma ideia pfv?

    ResponderExcluir
  27. UM DOS SEUS TITULOS ME CHAMOU ATENÇÃO, IREI USAR O ( AMOR PERIGOSO ) EM UMA DAS MINHAS FANFICS DO INSTAGRAM @VOLSHERFICX .

    ResponderExcluir
  28. OIIE...ENTÃO EU ESTOU COMEÇANDO A ESCREVER UMA 'FANFIC' PROVAVELMENTE VOU USAR UM DOS NOMES QUE VC COLOCOU NA LISTA...E GOSTARIA DE SABER SE POSSO E COMO DAR CRÉDITOS A VC?
    MEU USUÁRIO NO SPIRIT MEU USUÁRIO É @Bela_7por9 E NO WATTPAD É @IsabelaBarros1
    OBRIGADA POR TUDO💜

    ResponderExcluir