Obsession - 1

- Por conta disso ele conseguiu crescer e entrar na lista dos 10 homems mais ricos do mundo, alguma pergunta?- disse o professor de Geografia, Ricardo.

- e quem é o decimo??- perguntou Angelina levantando a mão.

- Jim Walton, ele é filho do fundador da Wal-Mart - respondeu o professor.

- ele tem filho?- perguntou Ashley fazendo todos rirem.

- Não, pelo que eu andei pesquisando não- respondeu.

- e o primeiro?- perguntou Pedro, o  nerd da sala.

- Robert Downey Jr, ele além de ser filho do criador e fundador da Microsoft ele também tem uma das empresas que dá mais lucro anual no mundo- disse ele.

- Quantos anos ele tem?- perguntou Shelby.

- 35

- ele nem é tão velho assim, tem esposa?- perguntou Ashley novamente e como sempre, todos riram.

- ele é viúvo, a esposa morreu a alguns anos- disse ele.

- hmnm, mas tem filho?- perguntou ela.

- apenas a colega de vocês, ( Seu Nome) Anastásia- disse ele e todos me fitaram.


{........}

As aulas passaram rapidamente, me fazendo agradecer a Deus, depois daquela bendita aula todos me fitavam diferente, até parece que não sabiam quem era meu pai, odeio isso, não é atoa que não tenho amigos, além da Bruna, claro. Ao chegar em casa subi rapidamente para meu quarto, mal entrei e já me encontrava jogada na cama, suspirei e peguei o controle ligando a tv, nenhum canal prestava até que parei na Warner onde passava maratona de TVD, eu suspiro essa série. Estava já no décimo capitulo assistido apenas hoje quando ouvi a campainha tocar, apenas continuei assistindo porém fui interrompida com a porta sendo aberta por Rose, minha governanta.

- senhorita Doyner você tem visitas- disse ela.

- diz que eu estou ocupada- disse a ignorando totalmente.

- é a sua avó- disse ela.

- mande a entrar- disse rapidamente e antes dela sair a chamei.

- sim?- perguntou ela.

- pode preparar uma panela grande de brigadeiro e depois trazer aqui para mim?- perguntei.

- trago sim- disse ela.

- vlw, te amo- ela sorriu e saiu, minutos depois minha avó entrou.

- Oi vovó-  disse levantando e indo a abraçar.

- oi querida, tudo bem?- perguntou ela se sentando na ponta da cama depois que me joguei novamente nela.

- sim e com a senhora?- perguntei.

- bem sim, mas então já saiu a marca de quando você bateu o braço na mesa?- perguntou ela e eu a olhei rapidamente.

- sim, sim- disse um pouco nervosa.

- que bom, então querida, eu vim aqui conversar- disse ela.- sobre aquele assunto- disse ela.

- ah não vó, eu já disse que estou bem- disse a fitando.

- mas querida, você está tão mudada, tão diferente- respondeu ela.

- vó isso é normal, por favor, para com isso- disse.

- tudo bem, tudo bem, semana que vem quero te levar par um lugar- disse ela.

- onde? -perguntei.

- não posso falar agora, bom tenho que ir, meu horario de almoço acabou, se cuida- disse ela beijando minha testa- te amo.

- também te amo

E assim ela saiu do meu quarto me deixando sozinha, como sempre. Minutos depois Rose apareceu com uma tigela com brigadeiros, agradeci e fechei a porta a trancando, deixei a tigela no criado mudo e fui até o banheiro, tomei um banho para tirar o suor de meu corpo e após o mesmo sequei o cabelo e sai de toalha do banheiro, fui até meu closet  entrei no mesmo pegando uma lingerie rosa, a vesti e fui até a penteadeira de meu quarto deixando os acessórios que eu havia usado, liguei o ar e me joguei na cama me cobrindo e assim fechei os olhos pegando em um longo sono.



Nenhum comentário:

Postar um comentário