The Last GoodBye - 1

Andei rapidamente para dentro daquele enorme corredor de cabeça baixa, ouvindo risadinhas e ofensas, pensou que só pelo fato de eu namorar o lider do time de basquete e o garoto mais popular do colégio eu tenha que ser popular ou me achar? Pois é, achou errado, para falar a verdade nem sou amiga dos amigos dele, e nem quero, alguns são legais, e até falam comigo e gostam de mim, ao contrario dos outros, mas iso não muda nada ao nosso relacionamento, que esse ano já ira para 4 anos, ainda me lembro do dia que ele me pediu em namoro, foi a exatos 3 anos e 10 meses, eu tinha ainda apenas 10 anos e ele 11, no começo foi estranho, nossos pais não aceitavam, mas agora, tudo mudou, já estão até acostumados a ouvir nossos gemidos, mas as vezes me irrito, ele não me da mais a atenção que me dava antes, agora só quer sexo, não paramos mais para ver um filme, ou ficar agarradinhos debaixo das cobertas, é apenas sexo e brigas, e isso me deixa cada vez mais desanimada

- pensando na vida?- perguntou Cait me tirando de meus pensamentos.

- digamos que sim- disse pegando os livros de meu armário.

- vamos, o sinal já tocou

Assenti e saímos em direção a nossa sala, me sentei na frente como sempre, ela foi para trás com seu namorado o Chaz, um dos melhores amigos do Justin, ele se sentou junto com o Ryan, seu outro melhor amigo. Eles riram alto,enquanto o professor tentava explicar, era bolinha, para um lado, bolinha para o outro. Até que sinto algo bater forte em minhas costas, não era uma bolinha de papel, e sim um caderno, me virei rapidamente e vi Lil, com uma cara de riso como sempre, logo todos começaram a gargalhar, levantei irritada e fui até eles, joguei o caderno com força na mesa o fitando, meu olhar transmitia raiva, metade do que eu sentia, ao voltar a minha carteira ouvi Justin chamar a atenção dele, porém logo já riam novamente, quando eu menos percebi, já havia tocado o sinal, era quimica, quando eu estava saindo da sala Ashley, uma das putas que é apaixonada pelo Justin me empurra e sua cadelinha coloca o pé na minha frente me fazendo tropeçar, porém quando fechei os olhos já sabendo da dor do meu rosto tocando o chão apenas senti braços me puxarem, abri os olhos e vi Justin, ele falou algo para as meninas e saiu da sala me puxando porém logo me largou e foi esperar seus amiguinhos, bufei e fui até o laboratório, tinhamos que abri os sapos que estavam em nossa mesa, eu fazia dupla com Cait, estava anotando as coisas que caitlin falava enquanto mexia no pequeno bicho quando sinto algo em meu cabelo, coloquei a mão rapidamente e senti um liquido que logo escorreu sobre meu rosto caindo sobre minha blusa, era sangue, levantei rapidamente sem paciência e fui até Lil o empurrando e dando um soco em seu rosto, senti braços me segurarem enquanto gritos e gritos do povo curioso da sala.

- algum problema?- perguntou o professor nos fitando.

- essa idiota ai que me deu um soco sem eu fazer nada- disse Lil.

- eu? Você quem jogou sangue em mim- disse me defendendo.

- mentia- defendeu ele.

- Justin, quem começou?-perguntou o professor.

- ela- disse ele e eu o fitei.

- direção- disse o professor a mim.

- nossa Justin, valeu mesmo

Disse com raiva e saindo bufando da sala, antes de falar com a diretora fui até o banheiro, me limpei e assim fui até sua sala.

- entre- disse ela.- o que houve?- perguntou a mesma.

- Lil jogou sangue em mim e eu apenas me defendi dando um soco nele- disse.

- e por que você esta aqui? ao em vez dele?- perguntou-a.

- colocaram a culpa em mim, como sempre- disse revirando o olho.

- dessa vez eu deixo passar, na próxima é expulsão, eu sei que você não tem culpa mas já é a oitava vez só essa semana, irei também ligar para seus pais- disse ela.

- tudo bem

Levantei e sai da sala, fui até o refeitório e me sentei abaixando a cabeça e deixando as lagrimas de ódio caírem, minutos depois o sinal e os gritos misturados com vozes, o povo começou a entrar no refeitório e eu apenas levantei e fui em direção a porta, quando ia sair dei de cara com o grupinho dos populares, Justin me segurou antes de eu sair e olhou em meus olhos que com certeza deveriam estar vermelhos, apenas puxei meu braço com força e sai andando, me sentei no jardim e fiquei até o sinal novamente tocar, era educação fisica, fomos todos para o ginásio, já vestida fui jogar volei e adivinha quem era a lidar do outo time? sim Ashley, estava jogando e como sempre ela se fazendo, quando ela foi jogar sorriu maliciosa me fitando, ela se posicionou e jogou a bola, porém em vez de jogar para Carla jogou em minha direção, acertando minha cabeça, cai com força no chão colocando a mão na cabeça onde doía muito, ouvi o apito da professora e as alunas vierem para cima.

P.O.V Justin Bieber


- CESTA- gritou Ryan fazendo um toque comigo.

Peguei a bola e comecei a passar pelos caras e quando ia fazer outra cesta o apito do professor soou pelo ginásio, paramos o jogo e fitamos ela, vimos uma rodinha com as meninas do volei e fomos até la ver o que tinha acontecido, ao chegar perto vi Anasthasia  caida no chão com a mão na cabeça e Ashley discutindo com a Cait porém logo a professora mandou as calar a boca.

- Depois discutimos sobre isso- falou ela- Justin pode pegar Anasthasia  e levar-la até a enfermaria?- perguntou a professora e eu assenti pegando ela no colo.

- mas e o jogo?- perguntou Lil- vai parar por causa dessa idiota.

Apenas o ignorei saindo da quadra com ela em meus braços, a deixei na enfermaria e voltei para o ginásio terminando o jogo e como sempre, meu time venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário